3 Formas De Flertar Se Você For Tímida

08/03/2020
Publicidade

3 formas de flertar se você for tímida

Publicidade

3 formas de flertar se você for tímida

Se você é o tipo da mulher tímida ou introvertida, eu vou te ensinar umas palavrinhas que vão mudar completamente o que você pensa sobre atração para sempre. REGRA DO PICO-FINAL Que é isso? É uma regra psicológica que define que uma pessoa julga a experiência que acabou de ter através de como ela se sentiu no pico da experiência (o momento mais intenso) e no final, ao invés de julgar como um todo ou pela média. Pense num filme, por exemplo. Existem cenas que são chatas e não dizem nada. Mas se o filme termina de forma épica, ou tem algum momento no meio muito intenso, essa tende a ser a parte que vamos lembrar. E o que isso tem a ver com o fato de você ser tímida? Essa psicologia pode ser uma mina de ouro para você. Por exemplo, pode ser que num grupo de pessoas, em 90% do tempo você não fala. Você é mais uma observadora ou fica escutando. Mas isso não significa que você é a menos incrível do grupo. Usando a regra do pico-final, se no momento certo você disser a coisa certa, isso vai causar uma impressão muito maior do que as outras pessoas. E existem 3 formas práticas de fazer isso.

Elogios

A primeira são elogios Por exemplo, você está num grupo, não está falando muito, e o cara que você gosta está lá, falando bastante. Você espera um momento mais calmo ou um em que esteja sozinha com ele e pode dizer: “Eu gosto do jeito que você conta histórias. Gosto dessa paixão que você passa. É bem legal”. Nesse momento, você o lembra que estava lá, quieta mas prestando atenção nele, e também só porque você está quieta, não significa que você não tem confiança em si e não pode ser direta.

Publicidade

Lançar um desafio

Se você estiver num grupo de amigos fazendo algo competitivo, tipo jogando dardos, ou sinuca ou totó, e o cara que você gosta está ali, e a conversa está meio morna. Você pode dar uma apimentada dizendo: “Desculpa pelo que eu vou fazer contigo agora”. Ele vai perguntar o que é, e você diz “Eu vou acabar contigo nos dardos (ou outro jogo qualquer, você entendeu), e vou me sentir mal por isso” Não interessa se todo mundo no grupo continuar falando de tudo, esse vai ser o momento que ele vai lembrar!

Teste espontâneo

Você está num grupo de pessoas e o papo é sobre sobremesas ou doces. Mesmo que você mal tenha falado com uma pessoa a noite toda, você vira e diz: “E você, David, você é mais pra chocolate ao leite ou chocolate meio amargo?” Se ele responder chocolate ao leite, você pode criar empatia dizendo eu também. Se ele disser meio amargo e não for a sua praia, você pode dizer “hmmm, precisamos trabalhar nisso”. E se ele não gostar de chocolate, você pode dizer: “Nossa, quem te machucou e deixou esse trauma?” Não precisa fazer sentido, e pra falar a verdade, quanto mais bobo, melhor. É justamente isso que vai criar o pico da experiência. Além disso, quando você está quieta mas se direciona a uma pessoa específica, usando o nome dela, você a faz notar que você prestou atenção nela sem ela saber. Você agora está totalmente no radar dessa pessoa. A lição então é: Nunca use sua timidez como desculpa para não flertar e criar atração, porque você pode fazer isso de uma forma que se encaixe com a sua personalidade. 

Publicidade