Queime A Gordura, Melhore O Metabolismo E Baixe A Pressão Arterial

28/01/2020
Publicidade

Queima de gordura

Queime A Gordura, Melhore O Metabolismo E Baixe A Pressão Arterial

Este detox de 2 minutos ajuda a queimar gordura, aumenta o metabolismo, combate diabetes e baixa a pressão arterial. Esta bebida combina as propriedades de alguns ingredientes extremamente potentes, resultando em uma bomba de desintoxicação que irá aumentar a sua imunidade, acelerar o metabolismo, revitalizar o seu corpo, queimar o excesso de gordura e deixa a pressão arterial mais baixa. O seu metabolismo vai acelerar, você vai perder peso, prevenir a diabetes, e regular a pressão arterial. Estes benefícios de saúde surpreendentes são devido às propriedades dos seus ingredientes:

Ingredientes

– 2 colheres de chá de suco de limão.
– 2 colheres de chá de vinagre de maçã.
– 1 colher de chá de mel.
– 1 colher de chá de canela.
– 1 xícara de água.

Publicidade

Modo de Preparo

Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata até obter uma mistura homogênea. Você também pode misturar a bebida com um mixer e armazene na geladeira.

Como Tomar

Todas as manhãs, com o estômago vazio, você deve tomar uma colher desta bebida. O uso regular desta bebida irá proporcionar excelentes resultados.

Saiba Também o que a Ciência Aconselha a Fazer Para Incrementar a Queima de Calorias

Começo da semana, aniversário, virada do ano são datas marcantes na agenda de muita gente que decide se livrar das gorduras extras e, assim, afinar as medidas. Só que, no momento de botar o plano em prática, vem à cabeça uma porção de obstáculos que emperrariam o sonho do corpo em forma. Nesse momento, a culpa recai quase sempre sobre uma palavrinha mágica, o metabolismo. E aí soltamos ou ouvimos a boa e velha frase: “Tenho dificuldade de emagrecer porque meu metabolismo é lento”. A essa corriqueira desculpa a ciência responde: isso não passa de balela! A queima de calorias não depende exclusivamente da idade biológica ou da maquinaria interna que faz o organismo funcionar. Ele reage, na verdade, aos estímulos gerados por nossos hábitos. Essa é a conclusão de um estudo da Universidade Justus-Liebig, na Alemanha, após acompanhar por quase uma década mais de 500 homens e mulheres acima dos 60 anos. Os especialistas perceberam que o metabolismo permanecia mais ativo entre as pessoas que faziam exercícios físicos rotineiramente. “O gasto energético até desacelera com o avançar da idade, mas o estilo de vida, sobretudo a prática de esportes, minimiza esse declínio”, afirma a fisiologista do exercício Ivani Manzzo, professora da Universidade Nove de Julho, em São Paulo. Isso significa que ajustes no dia a dia,  e aqui entram a malhação, o cardápio e até a qualidade do sono incentivam a gente a tostar calorias e, assim, perder peso ou conservá-lo no patamar ideal. Gostou dessa dica? Se você gostou, dê a sua avaliação, compartilhe com seus amigos, e comente aqui nos comentários abaixo. 

Publicidade
Publicidade