11 Sinais Que Você Está Apaixonada

10/03/2020
Publicidade

11 Sinais Que Você Está Apaixonada

11 Sinais Que Você Está Apaixonada


Nosso assunto de hoje é o primeiro de dois, nos quais eu vou falar dos sinais que você está apaixonada, pois é! Eu espero que você manifeste pelo menos um ou dois desses sinais pelo meu post, então depois não esquece de dar a sua avaliação, e compartilha com suas amigas. Então vamos lá! Você não está apaixonada, certo? Mas será que você conhece os indicadores? Afinal, você CONHECE os sinais que significam que você está apaixonada por ele. Né? Afinal você já se apaixonou alguma vez e provavelmente, você saberia identificar as mesmas coisas que quando estava apaixonada, né? Definitivamente… A não ser que, a menos que tenha medo, você pode estar apaixonada pela pessoa errada. Por exemplo: A menos que você não saiba como ele se sente em relação a você. A menos que ele esteja em um relacionamento ou com medo de compromisso, e amá-lo seria uma perda de tempo. A menos que tenha certeza de que NÃO, vc nao está apaixonada por ele… A menos que você NÃO queira estar apaixonada agora e o amor NÃO esteja nas cartas para você neste momento e você NÃO tenha NENHUMA intenção de estar apaixonada porque você simplesmente NÃO está… Você toma tempo para pensar sobre isso? tem CERTEZA ? Mesmo que você nunca tenha dito a palavra mágica para ele, mesmo que você nem esteja junto, mesmo que você tenha JURADO que nunca se apaixonaria por ele, há uma chance de você ter caído de amor de qualquer maneira. Amor é estranho. É selvagem, incontrolável e pode acontecer totalmente por acidente quando você menos espera. Então vamos nessa:

Sinal – 1:

Você olha seu telefone a cada 10 segundos. E não, não estou falando de Candy Crush. to falando de outra coisa. Talvez você esteja verificando se ainda tem serviço. Ou que seu volume ainda esteja ativado. Ou que você não tenha perdido nenhuma ligação. Ou que você não perdeu nenhum texto… dele… Se você estiver olhando para o seu telefone o tempo todo, se o som do telefone tocar, você sentirá um arrepio na sua espinha e você terá que procurar a sua bolsa… Nós podemos estar falando sobre o amor.

Publicidade

Sinal – 2:

Tudo lembra ele: Se você está andando por aí, vê um Starbucks e gostaria que ele estivesse lá com você… Ou você está fazendo compras e não pode deixar de desejar que ele estivesse lá escolhendo itens aleatórios… Não importa o que, aonde quer que você vá, você pensa nele. É uma sensação estranha que você não pode evitar. Ele só aparece em sua cabeça nos momentos mais aleatórios.

Sinal – 3:

Você vai fazer o que for preciso para passar tempo com ele. Se isso significa ser capaz de passar mais tempo com ele, você vai se sacrificar muito. Você vai dirigir uma hora a mais apenas para vê-lo. Ou você mudará toda a sua programação apenas para que você possa encontrar 30 minutos para tomar café com ele. E o mais importante: você não se importa nada. Nem parece uma dor mudar a sua vida inteira para dividir uma hora para passar com ele. Você nem pensa nisso. Você só está feliz em fazer isso.

Sinal – 4:

Você está sempre falando sobre ele. Você não pode evitar. Alguém diz ou faz algo que o lembra dele e, antes mesmo de você perceber, está falando sobre ele. Não importa com quem você está falando. Você poderia estar falando com a senhora que faz o seu cabelo, ou a sua mãe, ou o caixa na mercearia e ele ainda vai entrar na conversa. Mais importante, você não pode parar de falar nele com seus amigos. Se eles estão cansados ​​de ouvir sobre ele, já sabe…

Publicidade

Sinal – 5:

Você releu suas mensagens de texto. Isso é inegável. Você mantém toda a conversa de mensagens de texto que você tem com ele. Quando ele envia um texto para você, você costuma sorrir e lê-lo algumas vezes apenas por esporte. —Sentindo pra baixo? Tudo o que você precisa fazer é reler a conversa que teve com ele alguns dias atrás para colocar um sorriso em seu rosto. Mesmo se você é alguém que elimina regularmente seus e-mails e textos, com esse cara, você é o oposto total. O motivo? Porque os textos literalmente iluminam seu dia e fazem você sorrir de orelha a orelha.

Sinal – 6:

2 minutos com ele valem mais do que um dia inteiro sem ele. Você já recebeu um pequeno texto dele que envia uma sacudida de excitação através de você e coloca um sorriso em seu rosto pelo resto do dia? Seu coração pula uma batida se ele te ligar apenas para dizer oi ou falar sobre qualquer coisa por alguns minutos? Qualquer interação minúscula, mesmo que ele não esteja dizendo algo romântico, faz todo o seu dia. E isso pode deixá-la sorrindo por horas depois.

Sinal – 7:

Nunca parece que você está perdendo tempo com ele. O que você fez ontem? Ugh, nada! Apenas ficou no sofá assistindo Netflix e comeu pizza. Eu perdi totalmente meu dia. Agora, mude uma coisa sobre esse cenário: O que você fez ontem? Foi ótimo! Saí com ____, assisti Netflix no sofá e comi pizza. Que ótimo dia. Sim. O tempo “desperdiçado” com ele não parece ser um desperdício.

Sinal – 8:

Você é infinitamente curiosa sobre ele. Você literalmente não pode deixar de se interessar por cada pequeno detalhe sobre ele. É uma loucura, mas tudo, desde sua coleção de selos aleatória até suas medalhas de garoto quando criança, até suas histórias sobre seu primeiro emprego maluco fazem você sorrir por dentro. Quando ele conta histórias sobre sua vida e como ele é como pessoa, você se vê viciada em cada palavra que ele diz.

Sinal – 9:

seu apetite encolhe. Você conhece a sensação de ficar com borboletas em seu estômago quando pensa em um cara? Ou friozinho na barriga? Mas só porque você não as chama de borboletas não significa que você não as esteja sentindo. Se você está se sentindo muito menos faminta ultimamente e não sabe por que, pode ser porque está apaixonada… E as “não borboletas” em seu estômago estão enlouquecendo.

Sinal – 10:

Você perde a noção do tempo e nenhum tempo gasto com ele é suficiente. Você podia passar horas e horas conversando ao telefone com ele ou se aconchegar assistindo filmes o dia todo, mas isso não importaria. No final do dia, ainda parece que você passou breves momentos com ele. Mesmo se você passou todo o fim de semana juntos, ainda teria problemas para se despedir. Sempre parece “nunca é o suficiente”.

Sinal – 11:

Ele te deixa louca, mas você ainda não pode deixar de amar, de estar perto dele. Às vezes, ele diz coisas que apenas te deixam louca. Toda vez que ele faz algo estúpido, você quer agarrar a cabeça dele e sacudi-lo até que todo o idiota caia. Ele aperta seus botões de uma forma que ninguém mais poderia fazer, e isso faz você querer gritar de frustração.  Como ele poderia acender algo tão intenso em você? A resposta a essa pergunta está nessa sabedoria: o oposto do amor não é ódio, é indiferença. Então taí pessoal, esses foram os 11 primeiros sinais de que você está apaixonada. Até a próxima meninas! Beijos! 

Publicidade