Mulheres de Todo o Mundo estão Usando Esta Receita

02/02/2020
Publicidade

Receita para o rosto

Publicidade

Mulheres de Todo o Mundo estão Usando Esta Receita

Conforme vamos envelhecendo, elas vão aparecendo no rosto, aquelas linhas de expressão e rugas. Seu aparecimento em geral é influenciado pela exposição solar, estresse e má alimentação. Algumas pessoas apelam para cirurgias, outras para caríssimos produtos de beleza. No assunto de hoje, iremos compartilhar uma receita que faz bastante sucesso na internet, pois seus resultados são muito bons. O principal ingrediente dessa máscara é o amido de milho, que é muito conhecido por seu uso culinário, como por exemplo, para engrossar molhos. O que poucos sabem, é que o amido de milho tem diversos outros usos, como aliviar queimaduras, eliminar fungos nos pés e até hidratar o cabelo. Além disso, o amido de milho tem a capacidade de prevenir o envelhecimento prematuro da pele e tratar os tecidos já danificados com a idade. E é por essa razão que ele é muito usado em máscaras caseiras de rosto. Vamos a receita?

Amido de Milho

Amido de Milho

Ingredientes

– 1 colher de sopa de amido de milho
– 5 colheres de sopa de cenoura ralada
– 1 colher de sopa de iogurte natural
– 150ml de água.

Publicidade

Modo de Preparo

Máscara caseira
Dilua o amido de milho em meio copo de água. Leve o restante de água ao fogo. Quando começar a ferver, junte o amido de milho diluído em água. Mexa bem, retire do lume e deixe esfriar. Junte a cenoura ao iogurte natural e misture, utilizando uma colher de pau. Para peles oleosas, aconselha-se a utilização de leite ao invés de iogurte.
Com o auxílio de um pincel, pode dar início à aplicação da máscara, cobrindo todo o rosto, com movimentos circulares. Deixe atuar durante 15 minutos e retire com água. Repita o tratamentos três vezes por semana. E você, conhece essa receita ou já fez ela? Se você gostou, dê a sua avaliação, compartilhe com seus amigos, e comente aqui nos comentários abaixo. 

Publicidade