Então você transou com ele. Muita gente acha que nesse momento a mulher começa a perder o poder e ele começa a perder o interesse. Mas eu não acho que o seu poder está em fazer sexo com o cara. Seu poder está no que você faz DEPOIS. Nesse post, eu vou falar de 3 coisas que não só fazem você manter o seu poder, mas também o fazem querer você mais, depois da transa.
Muita gente, depois daquele sono apos uma transa, começa a agir de forma esquisita, como se aquela dormida tivesse criado uma mega barreira entre os dois. E agora, ao invés de se mostrar calorosa e passional, a pessoa fica meio fria e neurotica, se preocupam com o cabelo, catam as roupas, como se não quisesse que a pessoa que está ali dormindo visse o seu corpo nu. É uma pena. Porque na verdade se estivermos calmos, felizes, positivos, e tivermos uma vibe descontraída com essa pessoa pela manhã, ela vai nos ver como muito mais confiantes e no controle. Então, quando acordar, você vai fazer o seguinte: Você dá um limite de tempo, você diz a ele “Eu preciso ir daqui a pouco, eu tenho um monte de coisas para fazer hoje”, e só então você o abraça forte. Nesse caso ele não vai pensar coisas do tipo “será que ela vai ficar aqui muito tempo” porque você já deixou isso bem claro na mente dele. E então você pode curtir aquele momento carinhoso. E então vá embora fazer as coisas que tem que fazer.
Eu vou falar agora um texto, e depois vou te explicar porque ele tem tudo o que você precisa dizer. “Eu passei um ótimo momento com você noite passada. Boa sorte na sua reunião hoje”. Por que isso faz o que é necessário Primeiro, você diz que a última noite foi ótima com ele. Um ato pequeno de vulnerabilidade e femininidade. É um momento que você será doce com ele, porque muita gente simplesmente quer passar a imagem de que é dificil ou casual, e isso desumaniza a coisa toda, o ato de intimidade que aconteceu. E então quando você diz “boa sorte na sua reunião” é um momento em que você se relaciona com algo pessoal dele, se ele disse que ia assistir um jogo de futebol, deseje sorte ao time dele, e por aí vai. Seja lá o que for, tire um momento para desejar algo de bom em relação ao que ele vai fazer no seu dia. O problema com como as pessoas lidam com o momento após a intimidade é que, ou elas ficam vulneráveis demais e até meio grudentas, como se estivessem esperando que o relacionamento pulasse dez casas no tabuleiro só porque vocês dormiram juntos, ou elas sao indiferentes demais, ao ponto que parece que aquilo não significou nada. Você deve tentar sempre manter um equilíbrio entre esses dois extremos.
Ele pode mandar uma mensagem alguns dias depois dizendo “Quer vir pra cá assistir um filme depois?” Isso não o torna um cara mau, mas uma cara qualquer. Ele está indo pelo caminho fácil e quer transar com você de novo. Quem pode culpa-lo, ele é apenas humano. Mas você quer mais. Então o que você diz? Você vai mandar essa mensagem de volta: “Eu adoraria te ver de novo, mas eu realmente quero te conhecer melhor. E eu sinto que sei como vai acabar se eu for praí. Que tal irmos jantar?” A beleza dessa mensagem é que ela mostra que você quer vê-lo de novo. Mas ela muda completamente as expectativas e tira dele a “garantia” que ele achava que tinha sobre você só porque vocês já transaram. E deixa claro que, se ele quiser te ver de novo, vai ter que ser por mais do que uma conexão fisica. Tem que ser para construir uma conexão real! Isso leva tempo e investimento, e você não esperaria nem um pingo a menos dele. Se ele não quiser investir, tudo bem, você já sabe o quanto ele gosta de você, mas você não aceita menos. Entendido? Eu vou ficando por aqui, e até mais.