10 Alimentos Que Você deve PARAR de Comer se Quiser Viver Mais

12/12/2019
Publicidade

10 Alimentos que você deve parar de comer

Publicidade

10 Alimentos Que Você deve PARAR de Comer se Quiser Viver Mais!

Quando o assunto envolve cuidados com a alimentação e com a saúde, de um modo geral, nós aqui fazemos questão de compartilhar com vocês, leitores, informações que podem melhorar a qualidade de vida de algumas pessoas. O Mother Nature Network publicou recentemente uma lista com alguns alimentos que devem ser evitados por aqueles que querem ter uma saúde melhor. Pra quem não sabe, a saúde começa no intestino, se o seu intestino estiver  ácido, provavelmente você vai desenvolver doenças e conseqüentemente reduzir o seu tempo de vida. Por outro lado, se o seu intestino é saudável, as doenças passarão longe de você, pois seu corpo está alcalino, as doenças não resistem a corpus alcalinos. Então, tudo o que você come tem o poder de diminuir ou aumentar o seu tempo de vida nessa terra, por isso veja agora, dez alimentos que você deve parar de comer se quiser viver mais.

1– Soja

Soja

Infelizmente a soja está em quase todos os alimentos industrializados, e ela é quase que 100% geneticamente modificada. Muitos especialistas relacionam a soja com o aparecimento de tumores e feminilização dos homens.

Publicidade

2– Margarina

Margarina

Muitas marcas fazem de tudo para provar que sua margarina faz bem para o coração, mas não se engane, margarina é um dos piores alimentos que existe! São cheias de gordura trans, apesar de dizer que não têm na embalagem, e diminuem o bom colesterol.

3– Adoçantes Artificiais

Adoçantes artificiais

Infelizmente os adoçantes fazem tanto mal quanto o açúcar, ou mais ainda. Se você olhar atrás do rótulo, vai encontrar um elemento chamado aspartame que é considerado tóxico por muitos especialistas, podendo aumentar em 102% as chances de contrair alguns tipos de câncer.


4– Alimentos Enlatados

Alimentos Enlatados

As latas podem liberar um produto chamado bisfenol A, que pode causar problemas como diabetes, obesidade e câncer de mama. Além disso, pode causar mudanças de comportamento em crianças. Você também deve se preocupar com os conservantes, que são colocados em excesso em comidas enlatadas.

5– Pipoca de Microondas

pipoca de microondas

O microondas por si só já é muito ruim para a saúde, e as pipocas de microondas possuem excesso de aditivos, margarina e gorduras trans, pode perceber pelo cheiro forte que fica na casa. Isso pode causar problemas como câncer.

6– Refrigerante

Refrigerante

Se você gosta do seu filho nunca dê refrigerante a ele! Refrigerante nada mais é do que água com muito açúcar, ele desequilibra o pH do sangue e pode causar doenças como Diabetes, Obesidade e problemas do coração. A cada copo de refrigerante que você tomar, é necessário tomar até 32 copos de água boa para seu pH sanguíneo voltar ao normal. Isso é para você ter uma idéia do tanto que prejudica a saúde.

7– Biscoitos de Água e Sal

Biscoitos de Água e Sal

Eles podem até parecer amigos na dieta, mas na verdade não são. Pois não possuem somente água e sal como diz o nome. Possuem gorduras ruins, farinha e muito açúcar também.

8– Alimentos Embutidos

Alimentos-embutidos

Alimentos como salsicha, lingüiça, salame, presunto e mortadela, são bem prejudiciais à saúde, pois geralmente são feitos com carnes ruins, carnes que muitas vezes não se pode nem consumir. Esses alimentos são muitas vezes citados quando se fala em problemas do coração e câncer.


9– BPA

BPA

BPA, é um produto muito presente em latas e embalagens plásticas, até foi proibido o uso desse produto em Chupetas e Mamadeiras. Isso porque ele foi associado a doenças como câncer e alteração de hormônios.

10– Molhos de tomate

Molhos de tomate
Esses molhos processados contêm excesso de açúcar, o que pode levar à Diabetes. Se for molho enlatado, pior ainda, pois a lata pode liberar toxinas. Faça você mesmo o seu molho com tomates frescos, o tomate previne Câncer de Mama e de Próstata, devido ao licopeno. E aí, você já tinha ouvido falar a respeito de algum dos problemas citados acima? Acha que vale a pena mudar alguns hábitos alimentares ou prefere pagar para ver? Conte para a gente nos comentários!

Publicidade